Dji Tafinha estreia nova música em modo Robin Thicke

Ao longo dos anos, Dji Tafinha tem apostado cada vez mais na sua vertente de cantor. Pouco mais de dois meses depois do álbum Filho da Vitória, Tafinha lança agora o single “Admito”.

O registo de “Admito” é novo para quem acompanha a carreira do artista, numa balada cujos graves fazem lembrar o timbre do norte-americano Robin Thicke.

A música é uma ode ao perdão, onde Tafinha reconhece não ter sido justo com a sua amada. Podes ouvir a música completa no vídeo abaixo.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.