Egipto e Camarões decidem hoje o vencedor do CAN 2017

É neste domingo, 5, às 19h (hora de Lisboa) que vamos saber quem vai suceder à Costa do Marfim, vencedora do CAN 2015, na Guiné Equatorial.

Os camaroneses já conquistaram a taça quatro vezes, ao passo que o Egipto detém o recorde de sete títulos.

A equipa dos Camarões não marcava presença no encontro mais importante do futebol africano desde 2008, quando foi derrotada precisamente pelo Egito.

O terceiro lugar da competição já está decidido, um golo solitário e tardio de Alain Sibiri (89) garantiu no sábado, 4, ao Burkina Faso, comandado pelo português Paulo Duarte, o triunfo por 1-0 sobre o Gana.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!