@BigSean

Ouve já o novo álbum de Big Sean, “I Decided”

No passado dia 3 de Fevereiro, Big Sean lançou o seu novo álbum, I Decided, com o apoio da editora G.O.O.D. Music. Depois de em 2015 ter divulgado Dark Sky Paradise, que atingiu o top 5 de todas as tabelas musicais, este é o seu trabalho mais recente, com 14 faixas, incluindo os hits Move e Bounce Back.

Este é o seu terceiro trabalho de estúdio, a solo, em que se aventura depois de ter lançado o primeiro álbum em grupo, com a namorada Jhene Aiko, nos TWENTY88. Neste seu novo trabalho, Big Sean convidou, além de Aiko, artistas como Jeremih, Migos e Eminem.

Em entrevista à Bilboard, Sean confessou que foi buscar inspiração a músicos como Marvin Gaye e Stevie Wonder que sempre fizeram música para inspirar as outras pessoas a aproveitar a vida.

“Eles inspiraram as pessoas a saberem aproveitar a vida, para que pudessem ser a melhor versão delas próprias. Essa mentalidade ficou-me gravada na cabeça. É isso que eu quero que aconteça, é isso que quero fazer”, disse o rapper oriundo de Detroit.

Big Sean já tinha falado sobre o conceito deste novo trabalho à revista norte-americana, dizendo que este álbum nasce do cruzamento entre o “eu” presencial e o seu “eu” do passado. Daí, na capa do álbum estarem dois Big Sean, de pé, em paralelo, perto um do outro. O artista confessou que se apercebeu de que, chega a uma altura que todos nós temos de tomar decisões, e que toda a nossa vida se baseia nas decisões erradas e nas decisões certas.

https://www.instagram.com/p/BQCZBPphON7/?taken-by=bigsean

Se ainda não ouviste o novo álbum, aproveita para ouvir no Spotify oficial do artista, ou então podes comprar através da loja do iTunes.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!