Crush do Dia: Isilda Moreira

A beleza de Isilda captou a atenção de um booker inglês, enquanto a jovem, na altura de 17 anos, passeava num centro comercial em Londres. “Nunca me tinha passado pela cabeça ser modelo ou que alguém me iria abordar na rua a perguntar se era modelo. Fiquei um pouco desconfiada”, disse a modelo ao Notícias Magazine. Mas a curiosidade prevaleceu e Isilda acabou por aceitar e visitar a agência IMG London.

Actualmente, a modelo faz parte da Central Models e já fotografou para a Vogue Portugal, Máxima, para as marcas Luís Onofre e Luis Buchinho. No seu currículo de passarelas há Moda Lisboa, Portugal Fashion, Mercedes Benz Fashion Week e na Barcelona Bridal Fashion Week.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".