Foto de: Eric Jamison/Invision/AP)

50 Cent já não está na falência

Quase ninguém acreditou na banca rota do rapper norte-americano 50 Cent, mas a verdade é que Curtis James Jackson III declarou falência em Julho de 2015, depois de ter sido obrigado a pagar uma indemnização de sete milhões de dólares. A causa foi a publicação de fotos íntimas de Lastonia Leviston nas redes socais. Mas parece que depois da tempestade vem a bonança e acabaram-se as dívidas.

Uma foto publicada por 50 Cent (@50cent) a

O rapper, na altura, declarou uma dívida total de 36 milhões de dólares e o tribunal estadual de Manhattan criou um plano financeiro para que o rapper pudesse recuperar deste rombo financeiro.

A verdade é que este plano deve ter resultado porque Fifty saldou a dívida que tinha, em menos de quatro anos, data que tinha sido acordada em tribunal, de acordo com Page Six.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!