Nova colecção de Pharrell e G-Star RAW SS17 Elwood X25

Pharrell Williams e a G-Star RAW estão a reinventar o ícone 3D G-Star, que completou 20 anos em 2016, cortesia da nova campanha G-Star Elwood X25. O projecto é uma tradução de auto-expressão capturada em 25 cópias, com a curadoria de Pharrell e inspirada em camuflagens e padrões tradicionais de todo o mundo.

“As 25 impressões são uma expressão da verdadeira criatividade”, diz Pharrell. “Eles dão ao utilizador a liberdade de escolher por si mesmo, e ao fazê-lo, capacitá-lo a decidir quem ele querem ser e o que quer usar.”

Para mostrar a colecção, temos Williams e o modelo e artista Marte Mei van Haaster num vibrante cenário industrial e pastoral, trazendo ainda o espírito da campanha para a vida.

O G-Star SS17 Elwood X25 colecção estará em lojas este mês.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.