DJ Khaled processado por alegadamente roubar beats para “I Got The Keys”

Khaled está a enfrentar um processo depois de ser acusado de alegadamente ter roubado beats para o seu hit de sucesso “I Got The Keys” com Jay Z e Future.

O rapper de 41 anos está a ser perseguido na justiça pelo produtor Chris Hill, que indica ter conhecido DJ Khaled em Outubro de 2008, numa discoteca em Atlanta, EUA, escreveu o Daily Mail.

Hill garante ter produzido a música em 2008 e que a mesma entrou no álbum Gangsta Boogie Vol. 2 antes de ter sido entregue a DJ Khaled pelo próprio Hill. Passados oito anos, o produtor reconheceu o beat que alegadamente produziu e que gerou mais de 79 milhões de visualizações no YouTube. Tanto Khaled e a Sony Music são os arguidos do caso, tal como outros produtores.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.