A$AP Ant no Hard Club em entrevista à BANTUMEN

O mau tempo na cidade do Porto travou a enchente de pessoas que poderíamos prever para o primeiro concerto de um membro da família A$AP MOB na cidade do Porto, em Portugal. Depois de ter passado pelo Titatinc em Lisboa, A$AP Ant foi o cabeça de cartaz do evento desta quinta-feira, 9, apresentado pela Ample Talent no Hard Club.

A$AP ANT | FOTO:BANTUMEN
A$AP ANT | FOTO:BANTUMEN
A$AP ANT | FOTO:BANTUMEN

O evento contou ainda com a presença de  Mike El Nite, com quem estivemos algum tempo a falar  sobre os seus projectos para 2017. “Mais EP’s e faixas soltas, é isso que o pessoal pode esperar este ano”, afirmou El Nite.

A$AP ANT | FOTO:BANTUMEN
A$AP ANT | FOTO:BANTUMEN

Noite adentro, a BANTUMEN conversou também com A$AP Ant, nesta que foi a sua estreia no Porto, onde deu a conhecer planos para o projecto a solo, sobre o início da sua carreira e a ligação à A$AP MOB, através do já falecido A$AP Yams. Antes de ser rapper, Ant já era conhecido pela marca de roupa que criou, a Marino Infantry, uma marca que ganhou algum peso no mundo dos skaters. A marca ganhou um grande buzz ao ser usada pelo seu camarada A$AP Rocky e este ano vai ganhar um novo logotipo e design, já a partir do dia 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim.

 

Lindomar Diogo
Lindomar Diogo

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.