Novo vídeo publicitário da Nike, um hino aos direitos humanos

O novo anúncio da Nike é um apelo à igualdade entre todos os seres humanos, tanto dentro como fora de campo. A gigante desportiva tem direccionado todas as suas forças para conseguir ter um impacto positivo num mundo. A nova plataforma online EQUALITY, destaca os valores necessários a ter com todos os desportistas e não desportistas, para que possam incutir os mesmos ideais no resto da sociedade.

Um vídeo com um elenco repleto de estrelas como LeBron James, Serena Williams, Kevin Durant, Gabby Douglas, Victor Cruz e o actor Michael B. Jordan, onde o assunto principal transparece tão bem, quanto o contraste do preto e branco da imagem, ao som de A Change Is Gonna Came, interpretado por Alicia Keys.

Esta campanha está também presente nas ruas através de placards e posters e nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BQa0js2FeFn/?taken-by=nike

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.