XL Cypher lança cypher com Prodígio e DJ Liu One

Depois que XL Films anunciou que iria abrir o mês Fevereiro com um cypher, interpretado por um dos membros da Força Suprema, não tardou até ao próprio vídeo chegar. Neste episódio, XL Films selecionou Prodígio, DJ Liu One, que cuidou do scratch, e Guetto Ace, responsável pelo beat, ambos artistas da label Dope Muzik, liderada pelo NGA.

Depois de várias indirectas na TV, nos blogs e revistas online entre Projecto X e Força Suprema, Prodígio não poupou nas barras. “Se não falam do Prodigio falam do NGA / Para falar tanto de um homem tinham que ser gays”, disse o rapper num dos versos. Vê o cypher completo no vídeo acima.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".