XL Cypher lança cypher com Prodígio e DJ Liu One

Depois que XL Films anunciou que iria abrir o mês Fevereiro com um cypher, interpretado por um dos membros da Força Suprema, não tardou até ao próprio vídeo chegar. Neste episódio, XL Films selecionou Prodígio, DJ Liu One, que cuidou do scratch, e Guetto Ace, responsável pelo beat, ambos artistas da label Dope Muzik, liderada pelo NGA.

Depois de várias indirectas na TV, nos blogs e revistas online entre Projecto X e Força Suprema, Prodígio não poupou nas barras. “Se não falam do Prodigio falam do NGA / Para falar tanto de um homem tinham que ser gays”, disse o rapper num dos versos. Vê o cypher completo no vídeo acima.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.