A Prenda 2

Dope Muzik volta a entregar “A Prenda” especial do Dia dos Namorados

A Força Suprema e os Dope Boyz voltam a partir corações no Dia dos Namorados com  A Prenda 2, em exclusivo aqui, na BANTUMEN.

O novo EP é a continuação de A Prenda, lançado em 2016, também no dia 14 de Fevereiro, e este volume dois é a consagração da tradição de oferecer aos seus seguidores uma prenda nesta data especial para ajudar a “deixar o clima rolar”.

A Prenda 2 –  (Arte Grafica Erik Fundões)

Conta com sete faixas musicas e sete videoclipes, A Prenda 2 contou com a produção de produtores habituais dos rappers da Linha de Sintra como Gaia Beat, além de Supa Crank it & JCaspersen, Samuel, Dj Caique, P Dub, Ivann e Valdo Prod.

Este novo EP oferece-nos ritmos quentes e melódicos, que daqui a nove meses podem vir a ser nomeados como os culpados pela concepção de alguns bebés. Uma das novidades é a mistura de rock em algumas das faixas, com acordes de guitarra e agudos de Deezy que prometem surpreender os leitores.

De recordar que, recentemente Prodígio lançou a mixtape Pro-Evolution 2, atingindo a marca de mais de 150 mil downloads em 24 horas e participou também na série XL Cyphers.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.