Kanye

Kanye West com perda de memória depois de ser hospitalizado

Segundo Malik Yusef, um dos colaboradores de Kanye West, o rapper norte-americano terá perdido a memória depois da recente hospitalização. Yusef que trabalha com West desde de 2000 confirmou ainda que, de momento, o artista não está a trabalhar em nada relacionado com música.

Kanye Westa deu entrada na UCLA Medical Center, no final do último ano, por sofrer de psicose temporária causado por privação do sono  e desidratação. Uma semana depois, West saiu aos cuidados da mulher, Kim Kardashian, e do seu psicólogo Dr. Michael Farzam.

“Tenho estado na sua casa e com ele tenho conversado por seis a sete horas, só para ajudar na sua recuperação o mais saudável possível. A memória do Kanye está a voltar aos poucos,  o que é muito bom. De momento, está a curar-se passando tempo com a sua família. Saint está a ficar maior e ja começou a andar e a brincar com os brinquedos.”

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.