Playboy admite erro e volta a postar nudez

Para os mais atentos, a Playboy tinha deixado de publicar fotos com modelos completamente nuas, mas parece que a táctica não funcionou. Em outubro de 2015, Scott Flanders, CEO da revista, considerou que a nudez estava fora de moda porque, nos dias de hoje, encontramos tudo online. Quem não concorda, é Cooper Hefner, filho do famoso Hugh Hefner, com 25 anos, é o diretor criativa da Playboy, e está determinado em trazer a nudez, de volta, e o reconhecimento que pelo qual o seu pai trabalhou anos.  Ambos acreditam que não se trata só de uma publicação, trata-se de valorizar o que é mais importante: a liberdade de expressão e mudar ,estes mais conservadoras.

A publicação de Março de 2017, já vai contar com sessões de nudez completa, como se via antigamente.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.