Playboy admite erro e volta a postar nudez

Para os mais atentos, a Playboy tinha deixado de publicar fotos com modelos completamente nuas, mas parece que a táctica não funcionou. Em outubro de 2015, Scott Flanders, CEO da revista, considerou que a nudez estava fora de moda porque, nos dias de hoje, encontramos tudo online. Quem não concorda, é Cooper Hefner, filho do famoso Hugh Hefner, com 25 anos, é o diretor criativa da Playboy, e está determinado em trazer a nudez, de volta, e o reconhecimento que pelo qual o seu pai trabalhou anos.  Ambos acreditam que não se trata só de uma publicação, trata-se de valorizar o que é mais importante: a liberdade de expressão e mudar ,estes mais conservadoras.

A publicação de Março de 2017, já vai contar com sessões de nudez completa, como se via antigamente.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.