Há 80 novos Pokémon para serem caçados

Depois dos vários pedidos de jogadores e fãs para a Niantics Labs disponibilizar os pokémon da liga Johto, a empresa acedeu e lançou 80 novos monstros.

Entre as novidades estão pokémon iniciais como Chikorita, Cyndaquil e Totodile, cumprindo o papel de Bulbasaur, Charmander e Squirtle para esta segunda geração. Será ainda possível evoluir determinados pokémon para novos monstros, nomeadamente Onix parta Steelix e Scyther para Scizor.

A par dos novos pokémon, a Niantic Labs também introduzirá novos itens, como as bagas, que torna o movimento dos pokémon mais lento ou duplica o número de doces ganhos. Serão ainda adicionadas novas opções de personalização para o treinador de cada jogador. Acima pode encontrar o primeiro trailer desta atualização.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.