Black Scale 2017 Primavera/Verão marca o regresso de Rob Garcia

A nova colecção Primavera/Verão de 2017 marca o regresso do antigo designer Rob Garcia à Black Scale. Este não se trata do lançamento de mais um colecção, é também o ano que assinala os dez anos de vida da marca de streetwear, que tem como base a cidade norte-americana de São Francisco.

Ao que tudo indica, Rob Garcia, que é ainda director criativo da marca En Noir, vai dirigir os projectos mais importantes da Black Scale que daqui para a frente vai passar a apostar com mais frequência numa imagem urbana, com um toque maior de alta costura. Neste lookbook, destaque para a presença de um estilo mais singular e casual, com a apresentação de peças de ganga, camisas, hoodies e camuflados.

https://www.instagram.com/p/BQR_w-FgSZ_/?taken-by=blackscale

Em relação ao seu regreso, aqui ficam as palavras de Rob Garcia, que não escondeu o contentamento em estar de volta: “Eu estar de volta à Black Scale é um perfeito exemplo de como as coisas funcionam na vida. Não podemos forçar nada. Elas seguem o seu caminho naturalmente, para onde supostamente devem ir. É uma excelente altura para estar de regresso. É o nosso 10.º aniversário e é fantástico fazer parte desta evolução. A marca é uma plataforma diferente para todos nós. No início foi mais complicado por causa da pressão que sofríamos”, disse um o director à imprensa.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.