Deejay Telio e Deedz B deixam aviso para 2017

A BANTUMEN esteve com Deejay Telio e Deedz B, nos bastidores da gravação do videoclipe do próximo single de Nerú Americano, em Lisboa e como não podia deixar de ser os dois artistas estiveram connosco à conversa.

Os dois artistas da SAF (Somos A Família) fizeram-nos um balanço sobre 2016, um ano em que os hits “Molexado”, “Ficou” e “Num Tá Bom” incendiaram as pistas de dança. Ambos consideraram ter sido um ano positivo, que começou com o lançamento da mixtape da Família SAF, 5 Estrelas, contou ainda com os álbuns de estreia de cada um, Karanganhada 2 de Deejay Telio e Feelings de Deedz B.

No que toca ao futuro, os dois jovens não se descoseram, deixaram o aviso para que fiques atento, porque 2017 trará muitas surpresas. Faz play na entrevista exclusiva e descobre o que Deejay Telio e Deedz B estão a cozinhar.

 

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.