Edição limitada dos Air Jordan 31 para o All Star Weekend

Em fim-de-semana de All Star, a Jordan teve em exposição uns sneakers personalizados, de edição limitada, de forma a celebrar a cerimónia, que decorreu em Nova Orleães, nos Estados Unidos da América. Os Air Jordan 31 “Gold” estiveram na loja 221 Chartres, entre outras peças comemorativas. Uns ténis banhados em dourado, desde a língua aos atacadores, destaque para alguns acabamentos em branco, como a sola, no pé esquerdo.

https://www.instagram.com/p/BQrCNSYDNwy/?taken-by=jumpman23

Quem não teve a oportunidade de adquirir os Air Jordan 31 “Gold” pode ainda visitar o site oficial da Nike que estão disponíveis todas as peças que estavam em exposição.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.