A primeira hoverbike tripulada do mundo

O Scorpion-3 é um quadcopter totalmente tripulado, da startup russa Hoversurf, anunciou o primeiro comercial da hoverbike que pode ser muito bem o futuro dos veículos hover .

Scorpion-3 é elétrico, com um assento de motociclo e tecnologia de drone, e que bebeu inspiração de uma bicicleta compacta, em termos de tamanho e forma.

Capaz de atingir alturas de até 10 metros, o hoverbike é construído com os navegadores profissionais e amadores em mente. As opções de controle manual e automático estão presentes, enquanto o veículo é equipado com um sistema de segurança alimentado por controladores de vôo de última geração, programação lógica especial e limitação de velocidade e altitude assistida por computador.

Por último, o Scorpion-3 pode viajar até cerca de 50 quilómetros por hora, enquanto transporta até 120 kg. Vê o hoverbike em acção, pressiona play  em baixo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!
Com o seu álbum no forno e sem previsão de lançamento anunciada, Landrick apresenta novo videoclipe, intitulado "Minha Resposta". A música e o clipe têm a participação de Irina Barros, cantora angolana, residente em Portugal, e ocupa a quinta posição da lista de reprodução do seu último trabalho, o EP Petisco.