Jay Z

Jay Z aposta em fundo de capital de risco

Jay Z é actualmente dos homens mais bem sucedidos dentro do showbizz e agora o rapper de Nova Iorque, deu mais um largo passo nos seus negócios, anunciando que planeia lançar seu próprio fundo de capital de risco.

Esta é uma nova aposta do presidente da Roc Nation e do seu colaborador de negócios Jay Brown. O empreendimento é uma parceria com os empresários Shervin Pishevar e a Sherpa Capital de Scott Stanford, em San Francisco, e que actualmente está à procura de um outro sócio.

Nos últimos anos, Jay Z colocou dinheiro em startups como JetSmart, Away, BlackJet, Devialet e Julep.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.