Young Double lança “Já Nasci Assim”

Young Double, que se auto-intitula como o “Último Rapper” e é membro do grupo B26 de Big Nelo, acaba de lançar “Já Nasci Assim”. O single contou com o beat do DJ Impossible e a produção e realização do videoclipe ficou à responsabilidade da produtora Mancha Negra.

“Nesta faixa exponho algumas das minhas manias, forma de agir em determinadas situações, tipo, sou muito rabugento, orgulhoso e mato a minha fome de sucesso com trabalho. Ainda reclamo pouco, e prefiro trabalhar mais”, disse à BANTUMEN.

O artista aproveitou para dizer como vai ser o ritmo de trabalho para este ano: “O ano 2017 será um ano de novas conquistas. Com mais trabalho e ousadia. Já a energia é a mesma de sempre.”

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.