YouTube revê forma de mostrar publicidades de 30 segundos

Já estamos todos conformados com os cinco segundos de publicidade que temos antes de ver num vídeo do YouTube antes do conteúdo que realmente nos interessa, mais ninguém suporta as publicados de 30 segundos que não podem ser removidas.

Já não vai ser um problema pós a plataforma de vídeos da Google, decidindo remover anúncios de 30 segundos que não podiam ser evitados.

O representante da Google, confirmou à BBC, deu também uma notícia menos boa. “Estamos comprometidos a oferecer uma melhor experiência de anúncios para os nossos utilizadores online. Como parte disso, decidimos deixar de mostrar anúncios de 30 segundos que não podem ser evitados a partir de 2018”, anunciou o representante.

Ainda que tenhamos de suportar mais nove meses deste tipo de anúncios, diz o Cnet que a medida deverá ser do agrado dos 80% de inquiridos por um estudo da Accenture que apontaram estar fartos de anúncios em vídeos.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.