YouTube revê forma de mostrar publicidades de 30 segundos

Já estamos todos conformados com os cinco segundos de publicidade que temos antes de ver num vídeo do YouTube antes do conteúdo que realmente nos interessa, mais ninguém suporta as publicados de 30 segundos que não podem ser removidas.

Já não vai ser um problema pós a plataforma de vídeos da Google, decidindo remover anúncios de 30 segundos que não podiam ser evitados.

O representante da Google, confirmou à BBC, deu também uma notícia menos boa. “Estamos comprometidos a oferecer uma melhor experiência de anúncios para os nossos utilizadores online. Como parte disso, decidimos deixar de mostrar anúncios de 30 segundos que não podem ser evitados a partir de 2018”, anunciou o representante.

Ainda que tenhamos de suportar mais nove meses deste tipo de anúncios, diz o Cnet que a medida deverá ser do agrado dos 80% de inquiridos por um estudo da Accenture que apontaram estar fartos de anúncios em vídeos.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.