Rolex, a grande patrocinadora dos Óscares 2017

Este ano, a 89ª Cerimónia dos Óscares vai ter como patrocinador oficial a Rolex. Além de suportar toda a gala e todos os acontecimentos em volta da noite, a marca suíça de relógios construiu a famosa sala de estar, Greenroom. Um local onde os apresentadores e os vencedores podem relaxar antes e de depois de subirem ao palco. Ao encargo da equipa de design interior da Rolex, a sala tem mil metros quadrados e levou cerca de seis meses a ser idealizada. O dourado é a cor predominante que contrasta com o verde presente nos estofos da mobília, como nas cadeiras e nos sofás. Destaque ainda para as fotografias em molduras penduradas de actores a utilizarem relógios da Rolex.

A 89ª Cerimónia dos Óscares está agendada para o dia 26 de fevereiro, no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.