Treinos intensos provocam menos apetite sexual nos homens 

Há vários estudos sobre a relação entre o exercício físico e o sexo, mas este em particular tem algumas revelações que provavelmente não estavas à espera. A vida sexual dos homens pode estar condicionada quando são feitos demasiados treinos intensos.

Esta até pode ser uma forma mais rápida e eficaz de conseguires alcançar os teus objectivos, mas para o bem da tua vida sexual, é melhores teres alguma calma. O estudo da Universidade da Carolina do Norte, EUA, indica que os treinos intensivos provocam um menor desejo sexual, comparando com os homens que praticam uma actividade física moderada.

Foram inquiridos cerca de 1100 homens, com questões sobre tipo e frequência de treino, além da vida sexual e pensamentos sobre sexo.

Apesar do resultado dos inquéritos, é importante salientar que estes foram feitos com base na opinião dada online por homens, e que não foi efectuada qualquer investigação científica.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!