DCOKY: “O nosso primeiro álbum ‘Coração de África'”

A dupla Judler e Smyle, conhecida como DCOKY, já tem o seu primeiro álbum “Coração de África”, disponível nas lojas digitais. Os dois jovens, residentes em Lisboa, têm assim a sua primeira obra discográfica no mercado.

“Coração de África” conta com dez faixas, todas originais, e com participações de Toy Toy T-Rex e Mike. A produção esteve a cargo de Leo Beatz, Babilonia Beatz, Mking, entre outros produtores.

Em entrevista à BANTUMEN, os jovens falaram sobre todas as faixas que fazem parte deste CD, que está disponível no Spotify e Apple Music. Faz play, em baixo, e fica a saber mais sobre a dupla DCOKY.

Independemente de ser este o primeiro trabalho, os membros do DCOKY sublinham que já têm alguns anos de estrada a nível da dança, trilhados numa “caminhada marcada com muitas conquistas, vitórias e experiências” e que estão a construir o mesmo caminho na música.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!