IROJE KHM Architects contrói casa voadora perto do Aeroporto de Incheon

A empresa IROJE KHM Architects construiu uma casa única inspirada para quem voa sobre a cidade sul-coreana de Incheon, a Flying House. Encontra-se perto do aeroporto de Incheon e foi desenhada para o piloto e a sua família. A empresa conseguiu captar elementos de design das aeronaves de aviação que se fundem com a tradicional arquitectura sul-coreana.

A ligação com o ambiente encontra-se com um equilíbrio perfeito, ao integrar os jardins exteriores na estrutura da casa, tanto como no centro deste grande complexo, como no caminho que vai dar ao terraço. A luz solar conseguiu ser aprovada da melhor maneira, através da construção de janelas enormes, e espaços abertos.  Os restantes locais da casa foram acabados com cimento mas ficar dentro do orçamento inicial.

 

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.