Mend, a app que ajuda a curar corações partidos

Quando uma relação que termina, poucas coisas conseguem levantar-nos a moral, mas agora temos a Mend. Esta app ajuda-te a ultrapassar essa fase, trocando experiências com uma comunidade que passou pelo mesmo.

A proposta é passares por um “programa de treino”, com perguntas, respostas, escalas e sugestões, que te sirva de guia para a recuperação.

Para começar, basta escrever o nome ou criar uma conta — Let’s mend. Depois são necessárias algumas informações acerca da separação: quando aconteceu e quando foi o último contacto com o respectivo ex. O próximo passo é traduzir o impacto da separação para uma escala numérica. Já está tudo pronto para começar o programa de recuperação. O utilizador é apresentado a Elle – avatar da fundadora Elle Huerta – que o guia por perguntas e ouve, ou melhor lê, as respostas dadas.

Para já a app só está disponível para iOS.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.