Tom Warren / The Verge

Nokia 3310 está de volta ao mercado com nova versão

A Nokia vendeu mais 126 milhões do telefone original 3310 desde que foi introduzido pela primeira vez em Setembro de 2000. Na época, ainda não havia iPhone, e a Nokia reinava como a empresa tecnológica mais popular entre os consumidores, tendo imortalizado com os seus telemóveis jogos com Snake.

Agora, o 3310 está de volta ao mercado numa nova versão, mais moderna. Apesar do update, o dispositivo vai continuar a chamar-se 3310, mas o software da será o Série 30 da Nokia, com uma tela QVGA de 2,4 polegadas, uma câmera de 2 megapixels e um slot para microSD. Se assim o pretender, o utilizador poderá falar durante 22 horas seguidas, com a bateria a durar até um mês em modo ‘stand by’.

Os utilizadores também terão capacidade de navegar na internet graças ao navegador Opera Mini, que deverá ser suficiente para uma navegação básica. Naturalmente, o Snake também está de volta com um design renovado.

O novo Nokia 3310 estará disponível durante o segundo trimestre de 2017 por um preço de 49 dólares.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.