Jogador do Slovacko salva a vida do colega em pleno relvado

O ponta de lança Francis Kone, do Slovacko, da primeira liga checa, salvou a vida do colega da equipa adversária durante o encontro com o Bohemians. O guarda-redes Martin Berkovec ficou bastante mal-tratado depois de colidir com o jogador do Slovacko, Daniel Krch, como podemos assistir nas imagens acima. Ao cair no chão inanimado, Kone rapidamente salvou a vida de Berkovec ao colocar a mão na boca do guarda-redes impedindo de se sufocar com a sua própria língua.

Na conferência de imprensa no final da partida, Francis Kone disse aos jornalistas que esta situação já se tinha repetido diversas vezes ao longo da sua carreira.

“Não foi a primeira vez que isto me aconteceu. É capaz de ser a quarta vez que tive de agir assim perante uma situação destas. Duas vezes em África e uma na Tailândia.”

O guarda-redes do Bohemians, Martin Berkovec através do sua página de Facebook aproveitou para agradecer a Kone: “Gostaria de agradecer a Francis Kone por salvar-me no jogo de hoje. Estou aliviado por já ter passado, uma vez mais obrigado.”

Se ainda não viste, vê o incidente.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".