Ver filmes através de uma lente de contacto? Pode vir a ser possível

Já te imaginaste a ver filmes e séries através de uma lente de contacto? Parece uma ideia demasiado futurista e louca para ser verdade, certo? No entanto, na opinião do CEO da Netflix, Reed Hastings, a ideia é uma possibilidade para o futuro.

A série “Black Mirror” já nos mostrou essa possibilidade. “Se a realidade virtual ‘descolar’ iremos adaptar-nos a isso. Se for lentes de contacto com poderes fantásticos, iremos adaptar-nos a isso”, afirmou Hastings durante o Mobile World Congress.

“O que é incrível sobre tecnologia é que é muito difícil de prever. Se começasses há dez, 20 ou três anos, muitas poucas pessoas seriam capazes de prever o que está a acontecer hoje. O que fazemos é tentar aprender e adaptar, em vez de apenas comprometer-nos com um ponto de vista do que se poderá passar. Somos muito flexíveis e aprendemos à medida que avançamos”, explicou Hastings.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.