Porshe desenhou um computador portátil que se transforma em tablet

A Porshe quer entrar no ramo da informática e acaba de revelar o seu primeiro computador portátil, que também é um tablet.

O aparelho foi apresentado no Mobile World Congress de Barcelona com o nome Porshe Design Book One, que promete surpreender os fãs da marca alemã.

O portátil/tablet tem 13,3 polegadas, um processador Intel Core i7 com 16 GB de RAM e disco SSD de 512 GB. O ecrã pode ser retirado do teclado e manipulado em 360 graus como o utilizador entender.

A previsão de chagada ao mercado, nos EUA, é meados de Abril e o preço pode chegar aos 2,495 dólares.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.