Ecos Urbanos, o novo canal da cultura das ruas

Nasceu um novo canal de YouTube que quer dar eco ao que de melhor se faz em várias vertentes da cultura urbana. O Ecos Urbanos estreou o seu primeiro episódio esta quinta-feira, 2, com o fotógrafo Herberto Smith e Renas, conhecido como DJ ToooldForSchool.

De acordo com a produção, liderada pelo rapper e apresentador Carlos Kangoma, o programa vai ser transmitido todas as quintas-feiras, a partir das 21 horas, no canal YouTube Ecos Urbanos.

Num formato talk show, as entrevistas prometem conteúdo diversificado, com artistas de várias nacionalidades e em ascensão, desconhecidos e artistas de renome.

As entrevistas são conduzidas por Kangoma e a produção está a cargo da Afirmat, Lazy Boyz e conta com o apoio institucional da organização comunitária lisboeta Crew Hassan.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.