Lil Yachty, Desiigner e Stormzy, os príncipes do hip hop rentável

A Forbes acabou de lançar a lista dos rappers e produtores, com menos de 30 anos, que mais dinheiro têm ganho no hip hop. A lista, denominada Hip Hop Cash Princes 2016, inclui nomes como Desiigner, Stormzy, Lil Yachty, Young M.A e D.R.A.M.

A lista destes príncipes do hip hop foi delineada pelo rapper britânico Little Sim, Dave Free, agente de Kendrick Lamar, o rapper Too Short e a jornalista da Forbes Natalie Robehmed.

“O trap é uma nova forma de arte. Isto sou eu fazendo o que sou”. Estas foram as palavras de Desiigner quando questionado sobre o seu sucesso. Quanto a Stormzy, o rapper tem e entende o quadro todo e não tem medo de ultrapassar os seus horizontes”, diz Little Simz. “Ele é uma inspiração para muitos e não há limitações sobre o quão longe isso vai levá-lo, porque ele está a trabalhar com os seus próprios termos”, explicou Little Sim.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.