Sean Paul lança vídeo de “Tek Wek Yuh Heart feat. Tory Lanez”

Lenda do dancehall, vencedor de prémios Grammy e um muito admirado criador de grandes sucessos globais, Sean Paul acaba de lançar o vídeo do seu mais recente single, “Tek Wek Yuh Heart”. O vídeo, que conta com a participação da estrela canadiana de hip hop Tory Lanez, foi rodado em Miami e realizado por Zac Facts, que já realizou vários vídeos para Tory Lanez, bem como o tema “Low Life”, de Future feat The Weeknd. Este novo tema sucede-se a colaborações muito bem-sucedidas de Sean Paul com Clean Bandit (em “Rockabye”) e Sia (em “Cheap Thrills, que atingiu o n.º 1 da Billboard, o n.º 2 das tabelas de vendas do Reino Unido e foi recentemente nomeada para um Grammy).

Sean Paul, ao longo dos anos, tem lançado consecutivamente uma série de sucessos, entre eles “Cheap Thrills”, que soma mais de 76 milhões de streams no Spotify e 1,3 milhões de vendas no iTunes. Já “Make My Love Go”, canção de Jay Sean com a participação de Sean Paul, tem mais de 39 milhões de streams no Spotify, enquanto a colaboração do cantor com as Little Mix no tema “Hair” conquistou 25 milhões de streams. “Paradise”, de Matoma & Sean Paul, tem mais de 7 milhões de streams na mesma plataforma. Tem também uma presença forte das redes sociais, com 8,9 milhões de visualizações no YouTube, 1,33 milhões de seguidores no Instagram e 11 milhões de likes no Facebook.

“No Lie” ft. Dua Lipa e “Tek Weh Yuh Heart” ft. Tory Lanez já estão disponíveis para venda no iTunes e em streaming no Spotify. Este ano, Sean Paul regressa a Portugal, estando confirmado para o Sumol Summer Fest, no dia 1 de Julho.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.