Stephen Curry vai doar 20 mil ténis para crianças em África

Considerado por muitos um dos melhores bases do mundo, Stephen Curry está constantemente a dar cartas dentro de campo, mas fora de dele as suas acções também não passam despercebidas. Curry decidiu ajudar a Liberty University, faculdade onde o seu irmão jogou durante um ano, a recolher 20,000 ténis para doar a crianças em África.

Em conjunto com o fundador da organização Kick’n It for a Cause e aluno da LU, Chris Strachan, os ténis vão ser enviados para crianças na Republica do Congo para combater as doenças contraídas por andarem de pé descalço. A Kick’n It vai continuar a aceitar doações até ao dia 5 de Março.

Curry ainda pagou pela visita que realizou à universidade e falou com a equipa de basquetebol em como se tornarem uma equipa coesa e vencedora.

“Antes da minha aventura na NBA, a minha aventura começou numa universidade pequena, em Davidson. Eu tinha o mesmo olhar que cada um de vocês tem neste momento. Entusiasmado para jogar e preparado para qualquer desafio. É uma oportunidade fantástica para conseguirem isto juntos, porque cada um de vocês tem um papel importante no caminho para o sucesso. Desfrutem enquanto o fazem, e o mais importante é que se divirtam.”

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.