Os artigos mais clicados da semana | 26 Fev a 4 Mar

A entrevista que fizemos a Laton Cordeiro é o artigo mais clicado desta semana, seguindo-se o beef entre Nicki Minaj e Remy Ma, o próximo Galaxy 8, a rapidez de Kone para salvar o adversário Martin Berkovec, que caiu inanimado depois de um choque contra Daniel Krch. O último artigo do nosso top 5 é o novo P10 da Huawei.

1. Retrospectiva de Laton: “Gasosa”, Kalibrados e Projecto X
A BANTUMEN esteve em estúdio com Laton Cordeiro, durante uma sessão de gravação de um novo single que junta o membro dos Kalibrados, Kelson Most Wanted, Tóy Tóy T-Rex e Beatoven, e aproveitámos para fazer um balanço sobre como têm corrido os últimos meses para o artista.

2. O beef entre Nicki Minaj e Remy Ma ao pormenor
A Internet está em polvorosa com o beef de Nicki Minaj e Remy Ma. Tudo começou com umas barras de Nicki em “Make Love”, de Gucci Mane, e desde então tudo tem descambado.

3. O próximo Galaxy S8 da Samsung
A próxima coqueluche da Samsung vai ser apresentada no dia 29 de Março, em Nova Iorque. Evan Blass, o “jornalista dos smartphones” já revelou aquilo que a empresa sul-coreana está a preparar para o público.

4. Jogador do Slovacko salva a vida do colega em pleno relvado
O ponta de lança Francis Kone, do Slovacko, da primeira liga checa, salvou a vida do colega da equipa adversária durante o encontro com o Bohemians. O guarda-redes Martin Berkovec ficou bastante mal-tratado depois de colidir com o jogador do Slovacko, Daniel Krch.

5. O novo P10 da Huawei
O Huawei P9 foi um dos telefones favoritos de 2016, combinando qualidade de construção sólida com um design minimalista e um preço muito atraente. A marca apresenta agora o P10, um telefone fiel ao P9, embora desta vez com um par extra de truques idênticos ao iPhone da Apple.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.