Projecto X: Vui Vui revela detalhes do próximo álbum

Nos últimos dias, cada vez que falamos em Projecto X o tema é sempre a polémica acesa entre o grupo da velha guarda e a Força Suprema e poucos recordam o facto de que o Projecto X está prestes a lançar um álbum. A BANTUMEN entrevistou Vui Vui sobre as sonoridades e todos os participantes deste próximo trabalho.

Quatro artistas que tiveram carreiras distintas e com estilos diferentes juntaram-se para causar impacto e trazer equilíbrio ao mundo do entretenimento. Apesar de tudo, para Vui Vui, o mais importante no final é passar uma boa mensagem.

Em tempos chegaram a ser rivais, como Kalibrados e Army Skuad, mas hoje em dia partilham o estúdio, e consideram-se mais arrojados e livres na forma de se expressarem. O rapper angolano admitiu ainda que no passado a sociedades restringiu a sua criatividade limitando-os apenas a “um corredor”.

Faz play na entrevista de Vui Vui à BANTUMEN e descobre mais sobre o próximo álbum do Projecto X.

Tiago Firmino
Tiago Firmino
Nascido e criado na Margem Sul do Rio Tejo, tenho formação profissional em Jornalismo, na ETIC, em Lisboa. Com 24 anos, tenho mil e um objectivos, mas o dia só tem 24 horas.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.