Balmain nomeou Massimo Piombini como novo CEO

A casa de moda francesa Balmain acaba de nomear Massimo Piombini como novo CEO, um cargo que pertencia a Emmanuel Diemoz desde 2000. Piombini era membro do conselho administrativo da Balmain e ocupava o cargo de director comercial.

Segundo uma entrevista exclusiva com a WWD, Piombini e Oliver Roustering têm a missão de acelerar o processo de expansão da rede de lojas no mundo e aumentar os seu produtos. “Há uma grande oportunidade no mercado. Balmain tem muitos segredos ainda, porque ainda não está a produzir todo o seu potencial, e assim com o apoio de Olivier e com a estrutura que temos e que vamos reforçar, acho que vamos ter um grande futuro”, disse Piombini.

Rousteing também indicou que a marca ajustaria a sua estética para alcançar uma base de clientes mais ampla, sem sacrificar as suas raízes de luxo. “Queremos repensar o luxo casual”, disse. “Queremos colocar mais calças, queremos trazer mais t-shirts, malhas, algo mais casual, mas ainda mantendo a couture e luxo.”

Além disso, acrescentou: “Massimo tem uma visão forte, uma visão realmente inteligente do futuro e sabe analisar o passado, tem um senso de estética e de criatividade. Ele é ambicioso, é isso que a Balmain precisa agora.”

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.