DR

Ridley Scott quis a morte da protagonista em “Alien: Covenant”

Ridley Scott, o director da saga alienígena mais famosa do planeta, não quis um final feliz para o novo filme Alien: Covenant. Em vez de uma vez mais ser o alien a morrer às mãos dos humanos que tentam sobreviver aos ataques mortíferos, a personagem interpretada por Sigourney Weaver acabaria decapitada.

Mais: Vem aí “Alien: Covenant”

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Scott contou que não só a sua sugestão foi desprezada, como quase se traduziu na sua demissão. “O director executivo da Fox chegou ao set de filmagens, em Londres, 14 horas depois de eu dar a ideia, ameaçando demitir-me imediatamente”, disse o veterano do cinema. “Hoje, nós — e certamente Weaver, que interpretou Ellen Ripley mais três vezes — somos gratos por não termos feito este final.”

Ridley Scott não dirigiu os três filmes seguintes da franquia, mas voltou para assumir a trama de Alien: Covenant, previsto para estrear a 18 de Maio de 2017. Confere abaixo o trailer da produção:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.