@Hypebeast

Nike SB Zoom Janoski recebe um novo tratamento em tapeçaria

Os Stefan Janoski, sem atacadores, têm sido um modelo viral especialmente nesta época de mais calor, mas desde o ano passado que não sofria um update tão drástico. De regresso em grande forma, este design promete agradar a gregos e troianos.

Desta vez, os ténis inspirados no skater profissional, Stefan Janoski, recebem um novo padrão feito de tapeçarias com um padrão de flores. Destaque para a costura dos sneakers, em azul escuro, para realçar o acabamento. Para contrastar com o festival de cores, os criadores optaram pelo branco para a sola de borracha.

Estes Nike SB Zoom Stefan Janoski “Tapestry” têm estreia agendada para o dia 13 de Abril, nas lojas oficiais da marca.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.