@ Metro.Uk

Soulja Boy condenado a liberdade condicional e serviço comunitário

Soulja Boy está de novo na ribalta e uma vez mais pelas piores razões. Depois da troca de palavras acesa com Chris Brown e Mike Tyson que deu muito que falar, desta vez o assunto em questão é a posse ilegal de armas, referente ao mês de dezembro de 2016.

O rapper de Chicago foi acusado de dois crimes por posse ilegal de armas, que ocorreram no final do ano de 2016. Segundo a publicação norte-americana TMZ, o artista confessou as alegadas acusações chegando assim a um acordo com a acusação. Inicialmente, as queixas foram retiradas, mas um dos procuradores decidiu seguir em frente com uma das acusações.

O acordo entre Soulja Boy e a acusação inclui cinco anos em liberdade condicional e 240 dias de serviço comunitário. Apesar de todas as restrições, o artista está autorizado a viajar para fora do país se tiver que trabalhar. Durante o tempo estipulado no acordo, o autor do hit “Crank That” não pode ter nem uma arma de brincar.

Entretanto, Soulja Boy lançou o novo single “In My Polo”. Se ainda não viste, vê na publicação em baixo feita pelo artista no seu Twitter.

https://twitter.com/souljaboy/status/849121020749516800

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".