@Wired

WhatsApp Status aniquilam Snapchat com 175 milhões de utilizadores

Depois do apagão de quarta-feira, o WhatsApp volta a ser notícia mas desta vez por boas razões para os utilizadores. O Facebook anunciou que os Estados do WhatsApp têm 175 milhões de utilizadores diários.

Foi apenas há três meses que a app apresentou os Estados (Status), uma versão dos stories que podemos fazer no Snapchat ou Instagram. A popularidade nos EUA é um pouco difícil de medir, tendo em conta que a maioria dos utilizadores do WhastApp estão nos restantes continentes.

Pelo menos 175 milhões de pessoas a utilizarem os Estados no dia-a-dia, é um número considerável, visto que a aplicação conta com 1.2 mil milhões de utilizadores por mês em todo o mundo. WhatsApp Status, em português WhatsApp Estados, é uma das tendências que o Facebook copiou do Snapchat.

Actualmente, o Snapchat conta com 161 milhões de utilizadores diários, ficando atrás do WhatsApp e do Instagram Stories que já leva 200 milhões de pessoas.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.