Melhor interpretação em filme - Emma-Watson

Os vencedores dos renovados MTV Movie & TV Awards 2017

Os MTV Movie Awards tiveram lugar na noite de dia 7, em Los Angeles, Estado Unidos da América, no Shrine Auditorium, com uma nova cara e novas regras. Apresentado pelo actor Adam DeVine, pela primeira vez na história não houve qualquer distinção de género na altura de atribuir os prémios e a disputa entre os actores foi entre categorias apenas.

Na edição deste ano o evento passou a chamar-se MTV Movie & TV Awards, mesmo a tempo de atribuir o prémio de melhor série do ano a Stranger Things. A nível individual Emma Watson foi outro dos destaques ao receber o galardão duas vezes, pelo filme do ano e pela melhor interpretação em filme. Na hora dos agradecimentos, as palavras foram todas para os fãs e para o elenco que tornou possível a construção de A Bela e o Monstro.

Get Out, ou em português Fogeesteve na ribalta durante a cerimónia de entrega ao contar com seis nomeações e a levar para casa apenas o prémio de Melhor Interpretação Cómica. O galardão das pipocas douradas para Melhor Apresentador de TV foi para Trevor Noah que venceu a ilustre apresentadora Ellen DeGeneres.  Ao palco subiram ainda Ashton Sanders e Jharrel Jerome, a dupla de actores de Moonlight que recebeu o prémio de Melhor Beijo.

Todos os convidados que estiveram no auditório e todos aqueles que viram através da transmissão televisiva presenciaram ainda a estreia de conteúdos inédito de filmes como Homem-Aranha: Regresso a Casa e Mulher Maravilha.

De destacar ainda a actriz Taraji P. Henson, que recebeu as pipocas douradas de Melhor Herói em Elementos Secretosfilme que arrecadou o prémio de melhor história contra o sistema.

“Odeio o individualismo. Odeio que seja homem contra mulher, brancos contra negros, gays contra heteros, seja o que for. Somos todos humanos, certo?”, palavras da actriz ao receber o prémio pelo filme, às quais o público respondeu com aplausos. Se ainda não viste os vencedores desta edição dos MTV Movie & TV Awards confere na nossa galeria.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.