@SI

Kendrick Lamar e Clippers prestam homenagem a Paul Pierce

Paul Pierce anunciou que esta época seria a sua última como jogador de basquetebol profissional e depois do último jogo contra os Utah Jazz, pelos Los Angeles Clippers, acabaram por ser eliminados dos playoffs. Ao fim de 19 anos de carreira passou por clubes como os Boston Celtics, Brooklyn Nets, Washigton Wizards e Clippers.

No currículo com um título de campeão de NBA, um prémio de MVP das Finais e dez nomeações para o All-Star, esta estrela da cidade dos anjos despede-se com estilo. Em parceria com Kendrick Lamar, os LA Clippers decidiram fazer um vídeo de homenagem a Paul Pierce, onde mostram a história de sucesso de um miúdo de Inglewood.

https://www.instagram.com/p/BQR_UrWlpEj/?taken-by=paulpierce

O video mostra um rapaz a distribuir panfletos de publicidade no bairro sobre o último jogo do Paul Pierce. Um grupo de pessoas acaba por se reunir para ver os melhores momentos de Pierce na televisão. O video é narrado com a voz de Kendrick Lamar e conta com participações de Chris Paul, Kobe Bryant, Isaiah Thomas deixando mensagens de boa sorte para o futuro.

Faz play no video e vê a homenagem dos Los Angeles Clippers a um dos ícones do basquetebol do franchise do Boston Celtics.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.