@SI

Kendrick Lamar e Clippers prestam homenagem a Paul Pierce

Paul Pierce anunciou que esta época seria a sua última como jogador de basquetebol profissional e depois do último jogo contra os Utah Jazz, pelos Los Angeles Clippers, acabaram por ser eliminados dos playoffs. Ao fim de 19 anos de carreira passou por clubes como os Boston Celtics, Brooklyn Nets, Washigton Wizards e Clippers.

No currículo com um título de campeão de NBA, um prémio de MVP das Finais e dez nomeações para o All-Star, esta estrela da cidade dos anjos despede-se com estilo. Em parceria com Kendrick Lamar, os LA Clippers decidiram fazer um vídeo de homenagem a Paul Pierce, onde mostram a história de sucesso de um miúdo de Inglewood.

https://www.instagram.com/p/BQR_UrWlpEj/?taken-by=paulpierce

O video mostra um rapaz a distribuir panfletos de publicidade no bairro sobre o último jogo do Paul Pierce. Um grupo de pessoas acaba por se reunir para ver os melhores momentos de Pierce na televisão. O video é narrado com a voz de Kendrick Lamar e conta com participações de Chris Paul, Kobe Bryant, Isaiah Thomas deixando mensagens de boa sorte para o futuro.

Faz play no video e vê a homenagem dos Los Angeles Clippers a um dos ícones do basquetebol do franchise do Boston Celtics.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".