E o melhor autogolo do ano vai para… Adrien Gulfo

No futebol a imprevisibilidade é previsível. Que o diga Adrien Gulfo, jogador do Pully Football, da Suíça. Tudo aconteceu num encontro das meias-finais da Taça Vaudois, entre o Pully Football e o Football Club Renens. A equipa do Pully vencia por 3-2 quando  Gulfo, numa tentativa de cortar de bicicleta acertou na própria baliza, com um grau de espectacularidade acima do normal.

Apesar do momento menos feliz de Gulfo, o Pully venceu a partida por 4-3, no desempate por penáltis.

[mc4wp_form id=”24174″]

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.