Getty

Explosão em concerto de Ariana Grande faz pelo menos 22 mortos

 Info actualizada às 9h10

Um explosão confirmada no Manchester Arena (testemunhas relatam terem ouvido mais do que uma), Inglaterra, durante o concerto de Ariana Grande causou pelo menos 22 mortos e mais de 50 feridos. Os dados foram confirmados pela policia metropolitana da cidade de Manchester. O incidente deu-se por volta das 22h35, hora local. A polícia ainda não confirmou a autoria do ataque, sabe-se apenas que um homem morreu em consequência da detonação da bomba, naquele que poderá ter sido um ataque suicida. A identidade do homem ainda não foi revelada.

Ao local foi chamada de imediato a brigada de desarme de explosivos. Apesar de não existir qualquer informação detalhada sobre a causa do incidente, foi adiantado que o caso está a ser tratado como um ataque terrorista.

A empresa National Rail decidiu por motivos de segurança evacuar a estação ferroviária de Vitória, ao lado do Manchester Arena, com ligação ao pavilhão e todos os comboios previstos em horário foram cancelados.

O público presente na plateia era em maioria crianças e adolescentes. As testemunhas no local entraram em pânico e estado de choque como por exemplo uma pessoa que ligou para a estação de rádio da BBC a descrever o cenário de caos: ““Havia corpos por todo o lado. Não sei como sobrevivemos, realmente não sei.”

Com certeza com o avançar do tempo vão estar disponíveis mais informação até lá mantém-te ligado à BANTUMEN.

[mc4wp_form id=”24174″]

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.