@UniversalPictures

Universal Pictures vai fazer frente à Marvel com o “Dark Universe”

A Universal Pictures vai avançar com a sua sequência de filmes do Universo Negro ou Dark Universe, ou seja vai apostar nos filmes onde os protagonistas são os vilões da história. Com esta medida a Universal espera fazer frente à hegemonia da Marvel nos últimos anos.

+Não percas o acordo assinado entre o Spotify e a Universal

Esta aposta tem como conceito base a linha de desenvolvimento do universo da Marvel Studio, de filme para filme as personagens estão ligadas de alguma maneira criando uma cadeia eventos capaz de ser explorada sem ter fim. Temos como por exemplo, o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor que se juntam em Os Vingadores.

Cada filme de Dark Universe vai ter um monstro como personagem principal e no fim vão todos fazer um filme em conjunto. Os protagonistas de cada filme vão ser baseadas em personagens que são sinónimo de terror, tais como o Drácula, o Homem Invisível, a Múmia e a Noiva do Frankenstein.

O filme que vai estrear esta nova aposta por parte da Universal Pictures é a Múmia  tem data de lançamento agendada para este verão. No elenco que conta com Tom Cruise e Russell Crowe. A Noiva do Frankenstein vai ser dirigida por Bill Condon, director da Bela e o Monstro, e chega aos cinemas em fevereiro de 2019.

https://www.instagram.com/p/BUZx9NflG8V/?taken-by=universalpictures

Até ao momento não foram adiantados detalhes em relação ao elenco de cada filme mas ao que tudo a ponta Johnny Depp será o Homem Invisível e Javier Bardem será o monstro de Frankenstein.

[mc4wp_form id=”24174”]

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.