Via: highlighthollywood

HUF lança edição limitada em homenagem ao falecido Dylan Rieder

HUF vai disponibilizar uma edição limitada de homenagem ao skater profissional Dylan Rieder. Intitulada de “Dylan Driver”, esta é a segunda colecção da linha Dylan que estreou há três anos. Vão ser apenas lançados 60 pares entre todas as lojas da marca, o site e as lojas afiliadas.

Dylan Rieder morreu em Outubro de 2016 com leucemia, depois de uma carreira de 12 anos dedicada ao skatetboard profissional e de ter lutado durante dois anos contra o cancro. Esta edição vem comemorar aquele que seria o seu 29.º aniversário, no dia 26 de Maio, data de lançamento desta edição.

A linha destaca-se com um par de sapatos pretos com a assinatura “Dylan” e tudo o resto em pele italiana. De destacar, a escrita e a rosa em dourado. Uma percentagem dos lucros desta nova edição serão doados directamente à familia de Dylan Rieder.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.