Via: highlighthollywood

HUF lança edição limitada em homenagem ao falecido Dylan Rieder

HUF vai disponibilizar uma edição limitada de homenagem ao skater profissional Dylan Rieder. Intitulada de “Dylan Driver”, esta é a segunda colecção da linha Dylan que estreou há três anos. Vão ser apenas lançados 60 pares entre todas as lojas da marca, o site e as lojas afiliadas.

Dylan Rieder morreu em Outubro de 2016 com leucemia, depois de uma carreira de 12 anos dedicada ao skatetboard profissional e de ter lutado durante dois anos contra o cancro. Esta edição vem comemorar aquele que seria o seu 29.º aniversário, no dia 26 de Maio, data de lançamento desta edição.

A linha destaca-se com um par de sapatos pretos com a assinatura “Dylan” e tudo o resto em pele italiana. De destacar, a escrita e a rosa em dourado. Uma percentagem dos lucros desta nova edição serão doados directamente à familia de Dylan Rieder.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!