@Hypbeast

adidas Originals aposta no regresso do modelo 1970 JPN OG

A adidas Originals está a planear o lançamento do fato treino que ficou conhecido em 1970. Esta é uma rara ocasião e vem comemorar o modelo ícone que serviu de rampa de lançamento e para a marca das três riscas no mundo da moda e da roupa desportiva ao longo de mais de 40 anos.

+vê os novos Stan Smith Sock Primeknit da adidas Originals

Feito a partir de Polyester de uma ponta à outra na sua composição tem materiais como algodão e fibra que torna o equipamento respirável sem comprometer o conforto do utilizador. Desde os ombros até ao pulso, através da manga do braço descem as três riscas características da adidas com o símbolo da marca no cozido no lado esquerdo do peito.

Este fato de treino JPN OG vai estar disponível apenas em laranja e azul-escuro, uma homenagem ao set de cores que fez furor durante o século 20. Esta novo lançamento de um modelo que faz fez imenso sucesso é uma edição limitada com 2000 unidades a serem lançadas no dia 2 de junho em rodas as lojas adidas Originals.

[mc4wp_form id=”24174”]

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.