Sabes o que elas avaliam quando olham para um pénis?

Quando a conversa sobre sexo é relacionada com o que as mulheres gostam, a resposta para a maioria dos homens é fácil: do tamanho. Mas isso não é totalmente verdade, porque quando existem sentimentos e afinidades existem certos pormenores que vão sempre falar mais alto que o tamanho ou a grossura do pénis. Não sabes quais são? Então continua a ler.

As mulheres, por norma, nem se importam muito se tens ou não pêlos. Uma percentagem significativa do sexo feminino até prefere que nem os tires. Gostam que andes aparado, até porque, sejamos sinceros, se os pêlos estiverem muito grandes pode dar impressão de seres descuidado com a tua higiene.

Por falar em falta de higiene, tem cuidado com o cheiro porque pode tornar-se desagradável. Tudo bem que é uma consequência por ser uma zona que passa o dia abafada, mas sempre que fores estar com uma mulher podes aproveitar para lavar a zona com água e sabão. Acredita que é um detalhe importante para que exista uma segunda vez.

No que toca a preferências, entre comprimento e grossura, as mulheres chegam a escolher a grossura como um factor decisivo por lhes dar mais prazer. Mas atenção que, se for em demasia pode magoar, portanto se for o teu caso tens de ter o máximo cuidado possível. Uma óptima recomendação é o uso de lubrificante.

As mulheres quanto mais sentimento houver mais atenção tomam a detalhes como a inclinação do orgão sexual. Este é um factor importante porque senão tiveres cuidado, podes magoar as paredes da vagina da tua parceira.

Por fim, o conselho mais lógico de todos, toma cuidado com a higiene da pele porque ninguém gosta de olhar para um pénis que pareça “doente” ou com alguma mazela. Se as mulheres vão constantemente ao ginecologista, nós homens também devemos ir ao urologista com alguma regularidade.

 

 

[mc4wp_form id=”24174″]

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.