Facebook Oficial Wet Bed Gang

“Filhos do Rossi” dos Wet Bed Gang já está cá fora

Chegou finalmente o EP Filhos de Rossi o trabalho de estreia dos Wet Bed Gang, grupo composto por Zizzy, Zara G, Kroa e Gson. Depois da publicidade feita nas redes sociais através de posts podes ouvir o primeiro projecto dos miúdos da Vialonga,  na conta oficial de Youtube dos Wet Bed Gang.

O EP conta com oito faixas e a sua estreia veio acompanhada pelo videoclipe oficial da música “Kill’em All” com a participação especial de Jimmy P. Na produção contou com Oscar Genius, DEZ Wright e Condutor da Mo’Kúbiko. Este último que ajudou na direcção artística deste EP em conjunto com Zizzy, Zara G, Kroa e Gson.

O papel de Condutor  foi dar uma mãozinha no encaixe das ideias e melhorar acabamentos nas diversas fases do processo de criação, de forma a garantir o melhor resultado possível de um grupo com imenso potencial. “Kill’em All” foi uma dessas faixas programada e montada na produtora de Massamá, Portugal.

De “Filhos de Rossi”fazem ainda parte os hits “Tu Não Tens Visto”, “Todos Olham” e “Essa Life É Good”. Se ainda não ouviste o EP carrega aqui e vê em baixo o videoclipe oficial de “Kill’em All,” com Jimmy P.

 

 

[mc4wp_form id=”24174″]

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.